BB MM Nordea Alpha 15 LP IE

Gráfico de Rentabilidade

Data Cota Cota Mês 12M Início Patrimônio Líquido
Legenda
    • 12M
    • 24M
    • 36M
    • Inicio

    Sobre o Fundo

    Fundo multimercado destinado a receber aplicações de investidores qualificados, conforme definido pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM em sua Instrução n.º 539/13 e alterações posteriores, de fundos de investimento, fundos de investimento em cotas de fundos de investimento e carteiras de investimentos destinados a investidores qualificados, que procurem diversificar seus investimentos através de diversas classes de ativos financeiros, inclusive renda variável, cotas de fundos de investimento no Brasil ou no exterior e demais ativos financeiros negociados no exterior.

    O FUNDO aplicará seus recursos em fundos que invistam parcela superior a 67% de seu patrimônio líquido, direta ou indiretamente, em ativos financeiros negociados no exterior, observadas as disposições contidas na Instrução CVM n° 555/14 e alterações posteriores.

    A carteira do FUNDO deverá observar, no que couber às diretrizes de aplicação dos recursos garantidores dos planos administrados pelas Entidades Fechadas de Previdência Complementar (“EFPC”), atualmente previstas na Resolução n°4.661/2018 do Conselho Monetário Nacional (“Resolução CMN n°4.661/18”), bem como suas alterações posteriores, no que for aplicável ao FUNDO.

    Notas

    • Leia o Formulário de Informações Complementares, a Lâmina de Informações Essenciais, se houver, e o regulamento antes de investir.
    • Rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros.
    • As rentabilidades dos fundos de investimento divulgadas não são líquidas de impostos e, quando existente, de taxa de saída.
    • O investimento em Fundo não é garantido pelo Fundo Garantidor de Crédito.
    • Para avaliação da performance de um fundo de investimento é recomendável uma análise do período de, no mínimo, 12 (doze) meses.
    • Os Fundos de Investimento estão sujeitos aos principais riscos a seguir, sendo que o detalhamento encontra-se no Regulamento do Fundo:
      (i) Risco de Mercado: resultante da flutuação nos valores de mercado de instrumentos que compõem a carteira do fundo;
      (ii) Risco de Crédito: ocorrência associada aos emissores dos ativos financeiros e/ou das contrapartes não cumprirem suas obrigações de pagamento e/ou de liquidação das operações contratadas;
      (iii) Risco de Liquidez: dificuldade imediata de disponibilizar recursos para honrar o pagamento de resgates e/ou despesas, sem incorrer em perdas significativas na venda de ativos.

    Características Gerais

    CNPJ -
    Categoria -
    Início do Fundo -
    Risco na Escala -
    Aplicação Inicial -
    Aplicação Adicional -
    Resgate Mínimo -
    Saldo Mínimo -
    Tributação -
    ISIN -
    Taxa Global -
    Taxa de Saída -
    Taxa de Performance -
    Cotização de Aplicação -
    Cotização de Resgate -
    Crédito de Resgate -
    Hora Limite -
    Tipo de Cota -