BB MM NORDEA INV EXTERIOR FI

Gráfico de Rentabilidade

Data Cota Cota Mês 12M Início Patrimônio Líquido
Legenda
    • 12M
    • 24M
    • 36M
    • Inicio

    Descrição do Fundo

    Fundo de investimento multimercado destinado a receber recursos de Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS; Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC; FI (Fundos de Investimento) e FIC (Fundos de Investimento em Cotas de Fundos de Investimentos) administrados pela BB Gestão de Recursos DTVM S.A. e destinados aos investidores qualificados, conforme definido pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM em sua Instrução n.º 539/13 e alterações posteriores.
    Sua política de investimento é adequada às Resoluções CMN 3922/2010 e 4661/2018, proporcionando aos investidores institucionais a possibilidade de diversificarem suas estratégias, investindo no exterior.

    A carteira do fundo deverá apresentar, isolada ou cumulativamente, a composição, em relação ao seu PL: Títulos Públicos Federais e suas operações compromissadas (títulos emitidos exclusivamente pelo Tesouro Nacional do Brasil); cotas de FI classes Ref.DI e Renda Fixa, de baixo risco de crédito, regidos pela ICVM 409/04 e desde que em conformidade à Res.4.661/18; cotas de FI em Ações com liquidez diária negociados no exterior e geridos pelo UBS; operações de Money Market (over,Time Deposit(TD) e Certificate of Deposit (CD), conforme regras e limites estabelecidos em seu regulamento.

    Notas

    • Leia o Formulário de Informações Complementares, a Lâmina de Informações Essenciais, se houver, e o regulamento antes de investir.
    • Rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros.
    • As rentabilidades dos fundos de investimento divulgadas não são líquidas de impostos e, quando existente, de taxa de saída.
    • O investimento em Fundo não é garantido pelo Fundo Garantidor de Crédito.
    • Para avaliação da performance de um fundo de investimento é recomendável uma análise do período de, no mínimo, 12 (doze) meses.
    • Os Fundos de Investimento estão sujeitos aos principais riscos a seguir, sendo que o detalhamento encontra-se no Regulamento do Fundo:
      (i) Risco de Mercado: resultante da flutuação nos valores de mercado de instrumentos que compõem a carteira do fundo;
      (ii) Risco de Crédito: ocorrência associada aos emissores dos ativos financeiros e/ou das contrapartes não cumprirem suas obrigações de pagamento e/ou de liquidação das operações contratadas;
      (iii) Risco de Liquidez: dificuldade imediata de disponibilizar recursos para honrar o pagamento de resgates e/ou despesas, sem incorrer em perdas significativas na venda de ativos.

    Características Gerais

    CNPJ -
    Categoria -
    Início do Fundo -
    Risco na Escala -
    Aplicação Inicial -
    Aplicação Adicional -
    Resgate Mínimo -
    Saldo Mínimo -
    Tributação -
    ISIN -
    Taxa Global -
    Taxa de Saída -
    Taxa de Performance -
    Cotização de Aplicação -
    Cotização de Resgate -
    Crédito de Resgate -
    Hora Limite -
    Tipo de Cota -